30 de nov de 2009

l Salão de Humor de Campinas 2009


Um evento de humor que nasce na terra de craques como Dálcio,Bira Dantas,Paffaro,Paulo Branco,Rossi e mais uma galera nova muito boa,
tem tudo p ser um dos melhores do Brasil.As fotos dão uma ideia do
astral que rolou na entrega dos prêmios.Sucesso,Campinas!!

Paraguaçu divulga premiados


O Salão de Paraguaçu Paulista divulgou a lista de premiados com o nível de cartuns e caricaturas altíssimo.Pra vcs terem uma idéia,o piorzinho foi meu cartum,q levou mençao honrosa..rs

21 de nov de 2009

Rafael ,muito Sick


Eu não entendo(praquê?)um único quadrinho,mas acho o Rafael Sica genial.

20 de nov de 2009

´bora lá!

15 de nov de 2009

Winter

11 de nov de 2009

ll Salão Dino de Humor-Santos-2009


O cartum "Bomba" estourou em Santos,mês passado e ficou em primeiro lugar no 2 Salão Dino de Humor.Parabens aos organizadores Da Costa,Márcia Okida e Bar pela iniciativa de batalhar por mais um salão de humor em São Paulo.

10 de nov de 2009

Francis Bacon in Rio


O 2 Festival Festival internacional de Humor do Rio de Janeiro divulgou as 60 obras finalistas.mais info sobre premiados e selecionados aqui.