29 de ago. de 2011

Cartunistas reunidos

ph Fabricio Eiras

A foto do Salão

Novaes,Baptistão,Manohead,Junior Lopes,Thiago Hoisel,Veronesi,D'Urso,Lucas Leibholz,Ney Lima,Massoud Shojai,William Hussar,Eder,Spacca,Alcy,Gilmar e Fabiano Carriero.

Piracicaba 2011

O 38 Salao de humor de Piracicaba é sempre um show..
O grande vencedor desse ano foi o mexicano Dario Castillejos Lázcares, com um belo cartum, faturou na categoria cartum e também o Grande Prêmio.O iraniano Mohammad Amim Aghaei é o vencedor em Charge. Carlos David Fuentes Hierrezuelo, de Cuba, o melhor em Caricatura. O também cubano Alfredo Martirena Hernandez, venceu na categoria Tiras. O Brasil aparece entre os premiados, com o baiano Thiago Hoisel na categoria Alimentação e o cearense José Valber de Sá que ganhou o Prêmio Câmara de Vereadores de Piracicaba.

24 de ago. de 2011

Caricatura finalista em Portugal

A caricatura do grande músico cubano Compay Segundo é uma das finalistas p o Premio do público do X!! PortoCartoon 2011.O mais votado será convidado p uma exposição individual em Portugal no ano q vem..se vc gostou e quiser votar em mim,a casa agradece..rs..esse é o link


23 de ago. de 2011

Videoportfolio

Presentão que minha amiga talentosa Jussara Lanzellotti me deu...o link é esse aqui

Cartunistas homenageiam Amy Winehouse

Pouco mais de um mês após a morte da cantora Amy Winehouse, 44 artistas se reúnem para homenagear a diva do pop. A exposição, batizada de Amy a Mil Traços, vai ser realizada no Shopping SP Market, de 30 de agosto a 18 de setembro.Os participantes são Amorim, Caco Galhardo, Caó Cruz, Carvall, Cassio Manga, Cris Carnelós, Dálcio, Daniel Paione, Danyael Lopes, De Pieri, Dimaz Restivo, Edra,Fernandes, Flávio Luiz, Fraga, Gilmar, Guaico, Guilherme Bandeira, Izidoro, J. Bosco, Jorge Inácio, Junior Lopes, Marco Souza, Manohead, Minêu, Mônica Fuchshuber(autora do desenho acima), Morettini, Morgani, Oscar, Paffaro,Paulo Cavalcante, Paulo Emmanuel, Paulo Moura, Rodrigo Mota, Siqueira, Silvano Mello, Stegun, Tiago Gomes, Viviane Yamabuchi, Wagner Ramari, Will e William Medeiros.

Welcome to the Stone Age


16 de ago. de 2011

Digital Letter


6 de ago. de 2011

Esperanza Spalding


4 de ago. de 2011

Homenagem in blue jeans

Matéria completa no site Souljeans.

3 de ago. de 2011

Cartum premiado no Canadá

Fui premiado no Second international contest Canadian Banana.Quem disse q o prêmio era uma banana acertou...rs

It´s only caricature but i like it!!

Tô começando a pegar nojo do Hoisel..Olhem só o que ele anda aprontando...chapante..

2 de ago. de 2011

Cavalcante fatura o 3 Festival int.de Humor do Rio


Cavalcante é um dos caricaturas brasileiros que mais admiro.Sua tecnica e acidez gráficas são invejáveis.